Conecte-se conosco

Cidade

Jovem é esfaqueado em Nova Serrana após defender sua mãe em discussão com amasio

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, na manhã do último sábado, dia 20 de março, um jovem foi esfaqueado no bairro Romeu Duarte. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Segundo informado pelo SAMU, o fato ocorreu por volta das 10h53, quando a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atendimento de um ferimento de arma branca, na Rua Vicente Teles de Faria, Bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana.

Para realizar o atendimento foi encaminhado uma Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe fez o atendimento de um homem, identificado com idade de 28 anos.

Segundo os socorristas a vítima estava consciente, apresentava duas perfurações provenientes de arma branca no lado direito do tórax.

Ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital São José em Nova Serrana.

Por sua vez a Polícia Militar (PM) compareceu ao Hospital São José onde foi internada a vítima, e conforme informado o suspeito foi identificado.

De acordo com a PM, em contato com a mãe da vítima, esta relatou que o suspeito das agressões, se trata do seu amásio, identificado com idade de 38 anos, e com passagem por ameaça, roubo, dano e lesão corporal.

Conforme relatou a mãe da vítima, após ter tido uma discussão com o suspeito, seu filho teria intervindo e ambos entraram em luta corporal, momento que o suspeito pegou uma faca e aplicou dois golpes contra a vítima.

A mãe da vítima também informou a PM também  que após o fato o autor evadiu do local,

Por fim os militares ressaltaram que segue o rastreamento na tentativa de localizar o suspeito.

Quanto ao estado de saúde da vítima, segundo a PM após ser socorrido até o hospital, o jovem permaneceu em observação, não correndo nenhum risco de morte.

Mais lidas