Conecte-se conosco

Policial

Homem é baleado nas nádegas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana um homem foi baleado em um atentado registrado na manhã do último sábado dia 09 de novembro. Segundo a Polícia Militar (PM) o suspeito do crime foi identificado, mas até o momento não foi encontrado pelas autoridades.


De acordo com os registros da PM, a vítima do atentado é um homem, identificado com idade de 25 anos que conforme relatou as autoridades, estava na rua Cosme Ribeiro da Silva, bairro Cidade Nova, acompanhado de uma mulher com idade de 20 anos, quando ambos foram surpreendidos pelo suspeito, um adolescente com idade de 17 anos.

Ainda segundo relatado no boletim de ocorrências, o individuo suspeito foi identificado como um, ex-namorado de uma das vitimas. Ele conduzia uma motocicleta de pequeno porte, vermelha, e ao se aproximar sacou uma arma de fogo e efetuou alguns disparos em direção à vítima de 25 anos.

O homem foi atingindo nas nádegas, sendo que o suspeito evadiu em seguida tomando rumo ignorado.

Ainda segundo informado pela PM , o suspeito possui várias passagens criminais por crimes de roubo, agressão, falsa identidade e desacato.

Por fim a PM informou que até o momento o suspeito ainda não localizado, quaisquer informações sobre o fato podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denuncia Unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas