Conecte-se conosco

Policial

Acidente em Leandro Ferreira deixa uma pessoa morta e três feridas

Avatar

Publicados

em

Motorista alega que roda do carro se soltou e causou o capotamento; vítimas estariam sem cinto de segurança

Uma pessoa morreu e mais três ficaram feridas em um capotamento registrado no início da tarde deste domingo, dia 10 de novembro em Leandro Ferreira.

O acidente foi registrado por volta das 12h07, na rodovia que liga Nova Serrana ao município de Leandro Ferreira. Informações dadas pelo motorista, apontam que o automóvel soltou uma das rodas, sendo esse o fator que teria causado o capotamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e no local identificou que uma das vítimas, uma mulher com idade de 21 anos, identificada como Sabrina Gonçalves, morreu no acidente.

Os socorristas também encontraram no local uma mulher, sem idade identificada, que estava consciente, e apresentava algumas escoriações nas mãos. Foi ainda socorrida uma menina, identificada com idade de 09 anos, ela estava consciente no momento do atendimento.

Por fim uma criança, identificada com idade de 07 anos, que também estava consciente, recebeu os atendimentos do SAMU. Todas as  vítimas feridas foram imobilizadas e encaminhadas pela Unidade de Suporte Avançado (USA), e por uma ambulância sanitária, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Cabe ainda ressaltar que uma das vítimas, o condutor, identificado com idade de 26 anos, recusou atendimento médico.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local. Durante o registro da ocorrência, o condutor do automóvel afirmou para a equipe que o carro soltou uma das rodas e ele perdeu o controle.

Foi ainda informado pelo SAMU que a vítima em óbito e as duas crianças que estavam no banco de trás e não usavam cinto de segurança no momento do acidente.

Mais lidas