Conecte-se conosco

Nova Serrana

Homem é baleado e termina acusado de tráfico de drogas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana uma ocorrência de ferimentos por disparos de arma de fogo culminou na voz de prisão da vítima, que agora será acusado de tráfico de drogas. A ação foi registrada na última terça-feira (28/09).


Segundo os autos, os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais receberam informações de que um indivíduo teria dado entrada no Hospital São José com um ferimento proveniente de disparo de arma de fogo.

Imediatamente os militares deslocaram até o Hospital e colheram o depoimento do indivíduo que por sua vez, disse aos policiais  que dois indivíduos em uma motocicleta teriam efetuado disparos em sua direção na porta de sua casa.

Para checar os fatos narrados os homens da lei se deslocaram até a residência da vítima, contudo, os militares constataram que não haviam marcas de sangue no local indicado pelo indivíduo mas sim em seu quarto.

Durante as diligências na residência foram localizadas 13 buchas de substância análoga à maconha prontas para o comércio.

Face ao exposto, foi registrado uma ocorrência de Tráfico de Drogas, tendo a vítima e agora suspeito, identificado com idade de 30 anos, permanecido recebendo tratamento médico na unidade hospitalar. Já os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas