Conecte-se conosco

Saúde

Homem é atropelado em Nova Serrana e segue internado em estado grave

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No último domingo, dia 20 de janeiro, André Luiz Soares da Silva, com idade de 31 anos, foi atropelado por um amigo, na porta de um bar no centro de Nova Serrana e segue gravemente ferido.

Segundo informado aos policiais, o autor de idade de 31 anos é empresário em Nova Serrana e conduzia a camionete VW Amarok placa QPP-6160, quando na saída do bar atropelou a vítima.

De acordo com o suspeito, ele, André e mais alguns amigos estavam no bar “sobradinho” e ingeriam bebida alcoólica. Passado algum tempo, o suspeito teria saído do local com a camionete e ao passar em frente ao referido bar, a vitima teria “pulado” na frente da camionete, “deu um soco no capo” e caiu ao solo.

A camionete teria passado sobre a vítima que segundo o suspeito ainda teve os primeiros socorros prestados por ele, que parou o veículo, foi até o rapaz e ainda fez massagem no peito, e ligaram de imediato para o resgate.

Os registros da PM apontam ainda que uma testemunha que estava na camionete confirmou as informações do suspeito.

Segundo consta nos registros a vitima foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, pelo Corpo de Bombeiros onde foi constatado durante o atendimento múltiplas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano grave.

De acordo com informações encaminhadas pelo jornalismo Vagner Henrique da rádio 96 FM, a vítima está internada  na cidade de Pará de Minas e parentes confirmaram o coma natural.

É importante ainda ressaltar que na ocorrência encaminhada pela PM não consta informação sobre a possível autuação ou prisão do autor, nem mesmo se foi feito algum teste toxicológico para averiguar a quantidade de álcool havia sido ingerido pelo condutor.

Em contato com familiares, eles informaram que André está em coma natural e testes clínicos estão sendo realizados com o paciente, existe a suspeita de morte cerebral porém esse diagnostico só será confirmado após a realização do todo protocolo de exames e testes.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas