Conecte-se conosco

Policial

Homem é assassinado com oito tiros na cidade de Itaúna

Avatar

Publicados

em

Na cidade de Itaúna, um homem foi morto na noite deste domingo dia 23 de junho, após ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

Segundo informado a Polícia Militar foi acionada à Rua Genuína S. Morais no Centro de Itaúna, onde segundo denúncias, havia um homem ferido por disparos de arma de fogo.

No local, os militares constataram o fato, identificando a vítima como sendo um homem de 22 anos, sendo ainda o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionado por volta das 20h e ao chegar no local constatou o óbito.

Também compareceu ao local o perito criminal que constatou oito perfurações ocasionadas por disparo de arma de fogo na vítima, e após os trabalhos periciais, liberou o corpo para a funerária local.

Segundo testemunhas, um veículo Astra de cor prata, ocupado por cinco indivíduos foi visto evadindo do local após o crime, entretanto os suspeitos não foram localizados até o momento.

A polícia segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas