Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Duas quedas de moto são registradas em Nova Serrana neste fim de semana

Avatar

Publicados

em

Neste fim de semana a central de regulação do serviço de atendimento Móvel de Urgência, SAMU foi acionada em Nova Serrana para dois atendimentos de queda de motocicleta, no sábado e domingo, nos bairros Centro e Frei Paulo, respectivamente.

A primeira ocorrência foi registrada neste sábado, dia 22 de junho, quando por volta das 09h20 a central de regulação do SAMU Oeste recebeu um para atendimento de uma queda de moto, na Rua Coronel Martinho Ferreira do Amaral, centro de Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana fez o atendimento de uma vítima, um homem, de 26 anos, consciente, porém muito confuso.

Na ocorrência que contou ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros, a vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Nova Serrana.

Já no domingo dia 23 de junho, o SAMU recebeu um chamado às 00:23 para atendimento de uma queda de moto, na Rua João Luiz Brandão, Bairro Frei Paulo, em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana encontrou a vítima, um homem, de 37 anos, consciente na chegada da equipe, mas a esposa contou que ficou cerca de 10 minutos inconsciente, pois estava sem capacete e bateu a cabeça.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Nova Serrana.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas