Conecte-se conosco

Policial

Homem é assassinado com 10 tiros na porta de sua casa em Carmo do Cajuru

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Nesta quarta-feira, dia 20 e fevereiro, um homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) na comunidade rural de Anjicos na cidade de Carmo do Cajuru.

De acordo com os relatos de testemunhas a PM, a vítima estava na porta de sua residência conversando com duas pessoas, momento em que o suspeito se aproximou em uma motocicleta e parou na residência da frente.

O suspeito então saiu da residência e efetuou diversos disparos contra a vítima, e evadiu logo em seguida tomando rumo ignorado.

Segundo apurado, contra a vítima fora efetuados cerca de dez disparos, não resistindo a vítima a gravidade dos ferimentos e vindo a óbito ainda no local.

A PM informou ainda que a vítima foi identificada como Cleber Aparecido Pereira, ele tinha 34 anos de idade e a seu desfavor tinha passagem criminal pelo crime de estelionato.

A PM ainda identificou o suspeito como E. M. A., 32 anos. Por sua vez o suspeito tem passagens por homicídio consumado e Homicídio Tentado, Receptação, Tráfico e uso de drogas.

Foto: divulgação sistema MPA

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas