Conecte-se conosco

Policial

Acidente grave entre dois carros deixa oito pessoas feridas em Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

Na cidade de Bom Despacho um acidente envolvendo dois automóveis deixou oito pessoa feridas, na noite da desta quarta-feira, dia 20 de fevereiro.

Segundo informado pela central de regulação do SAMU, a unidade recebeu um chamado às por volta das 22h05, para atendimento de um acidente, colisão de dois carros na MG 164, próximo do Engenho do Ribeiro, sentido Martinho Campos.

As informações iniciais dadas pelo solicitante falavam de 8 vítimas, sendo encontradas 7 no local no instante da chegada dos socorristas.

Foram empenhadas 4 ambulâncias do SAMU para atendimento desta ocorrência. Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho, USB de Martinho Campos, a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Luz e a USA de Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe encontrou 1 vítima encarcerada. O Corpo de Bombeiros trabalhou para a retirada de um homem de 42 anos das ferragens e ao ser examinado pela nossa equipe estava consciente, com politrauma, foi encaminhado até Nova Serrana pela USA de Luz e seguiu na USA Divinópolis para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

Um menino de 11 anos, consciente, com um ferimento na região frontal do crânio e aparentemente sem fraturas, juntamente com outra menina de 8 anos foram encaminhados pela USB de Bom Despacho para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Bom Despacho.

Uma mulher de 32 anos, estava consciente, teve fratura exposta na perna esquerda, foi imobilizada e encaminhada pela USB de Martinho Campos para a Sala Vermelha do Hospital de Pará de Minas.

Outras duas vítimas seguiram para atendimento por terceiros.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas