Conecte-se conosco

Policial

Homem é agredido e SAMU é acionado para atendimento de ferimento de arma branca em Nova Serrana.

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Central de Regulação do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Oeste recebeu um chamado às 22:21 desta segunda-feira (06), para atendimento de um ferimento de arma branca, na Rua Manoel Alves Filho, Bairro Romeu, em Nova Serrana.


Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana fez o atendimento de um homem, de 38 anos. Estava consciente, com cortes superficiais provenientes de arma branca (faca) no braço esquerdo e tórax.

No local a vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Segundo informado pela Polícia Militar (PM) os militares compareceram ao local onde tomaram  conhecimento que duas pessoas agrediram fisicamente o senhor de 38 anos com socos e chutes e uma faca causando lesões nos braços. os autores evadiram do local e a ocorrência foi registrada como lesão corporal

A PM ainda ressaltou que segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas de forma anônima pelo disque denuncia unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas