Conecte-se conosco

Policial

Em Nova Serrana PM prende suspeito de roubo, recupera veículo subtraído e apreende arma de fogo.

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última terça-feira, dia  07 de janeiro , a Polícia Militar prendeu em Nova Serrana, um suspeito de ter roubado veículo, recuperando o automóvel e ainda localizou a arma de fogo realizada no assalto.


Conforme repassado os militares compareceram na Rua Doutor Jacinto Moreira Filho, Centro de Nova Serrana, onde a identificou a vítima, com idade  de 31 anos.

Segundo relatado aos militares, a vítima  foi abordada por 02  indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, sendo que os suspeitos  de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto, subtraindo o veículo, VW GOL, de cor prata.

Durante rastreamentos os militares deparam como os suspeitos no veículo subtraído seguindo na rodovia BR-262 sentido a cidade de Belo Horizonte, sendo realizado  o acompanhamento visual.

Na ação dos policiais os suspeitos ao perceberem a presença dos militares realizaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, os militares efetuaram disparos de arma de fogo para defenderem da injusta e eminente agressão.

Os militares continuaram o acompanhamento e conseguiram realizar a abordagem ao veículo, sendo o suspeito de 22 anos, preso, e ainda 01 arma de fogo, tipo garrucha, cal .38 foi apreendida.

Diante dos fatos o suspeito que possui mandado de prisão em aberto foi preso e encaminhado a delegacia de polícia em Nova Serrana. O veículo foi recuperado pela vítima.

Mais lidas