Conecte-se conosco

Abuso Sexual

Homem é preso acusado de estuprar criança de apenas 10 anos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Menina era sua vinha e crime ocorreu quando o suspeito foi até a residencia pedir uma ferramente emprestada

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa semana, um  homem suspeito de ter cometido abusos sexuais contra crianças e adolescentes em Belo Horizonte.


Segundo informado, o suspeito foi identificado com idade de 58 anos, ele teve o mandado de prisão preventiva, em sede de condenação, cumprido no bairro Glória.

De acordo com a PCMG, o acusado era vizinho da vítima, que tinha 10 anos de idade. Conforme informou o delegado do caso, Diego Lopes, o suspeito foi até a casa da menina com o pretexto de pegar uma ferramenta e percebendo que ela estava sozinha, cometeu os abusos.

O outro investigado, de 47 anos, foi preso na região Leste de Belo Horizonte. Ele é suspeito de abusar das enteadas e da própria filha, de 12 anos.

De acordo com a delegada Thais Degani, as enteadas do suspeito resolveram denunciar os crimes após a irmã, de 12 anos, contar que estava sendo abusada pelo pai. As enteadas, atualmente com 19 e 22 anos, procuraram a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e disseram que foram abusadas quando tinham entre 8 e 14 anos.

Para a PCMG, a mãe disse que não sabia dos abusos, mas as investigações continuam para apurar se houve omissão por parte dela.

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas