Conecte-se conosco

Carmo do Cajuru

Homem de 30 anos morre afogado no Lago das Roseiras em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No último  domingo, dia 31 de janeiro, um homem morreu afogado no Lago das Roseiras, represa que pertence aos municípios de Divinópolis, Carmo do Cajuru e Claudio.


Segundo informado, a ocorrência foi registrada por volta das 17h, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a uma vítima de afogamento, identificada como um homem com idade de 30 anos.

De acordo com as informações apuradas, ao chegar no local as equipes de Salvamento foram recebidas pela esposa da vítima, onde a mesma indicou aos Militares do Corpo de Bombeiros o último local onde o homem foi visto antes de imergir nas águas à aproximadamente 90 minutos.

Diante da situação, as equipes imediatamente deram início aos procedimentos de buscas submersas para encontrarem o corpo.

Conforme informado, instantes após o início das buscas, o corpo da vítima foi localizado através da técnica conhecida como “Pistões”, que consiste na busca sem o uso de cilindros de ar.

Segundo os Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado a aproximadamente 2 metros de profundidade e a 30 metros da margem do Lago.

Cabe ressaltar que foram ainda acionados na ocorrência o apoio da Perícia da Polícia Civil e do Serviço Municipal do Luto, que estiveram presentes no local.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas