Conecte-se conosco

Cidade

Homem fica gravemente ferido em acidente no Rio Pará

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Divinópolis um homem foi socorrido em estado grave após se afogar no Rio Pará. A ocorrência foi registrada na tarde do último domingo, dia 31 de janeiro.


De acordo com a ocorrência, a Central de Operações de Bombeiros recebeu um chamado por volta das 13h15, para atendimento a uma vítima de acidente nas águas do Rio Pará, nas proximidades da região da Fazenda dos Maias no Complexo da Ferradura, zona rural de Divinópolis.

Segundo os Bombeiros, no local as equipes de salvamento e resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) fez o atendimento da vítima identificada como um homem, com idade de 47 anos.

Logo que chegaram no local do fato, os Bombeiros se depararam com a vítima às margens do Rio, devido à mesma ter sido retirada das águas por populares.

A vítima, conforme informado, estava consciente, porém apresentando Bradicardia (pulso abaixo de 60 batimentos por minuto), Hiposaturação, Imobilidade e Insensibilidade.

Diante da grave situação da vítima e o por se tratar de uma de difícil acesso, a mesma foi imobilizada com utilização de prancha longa, colar cervical e a maca envelope (Sked) e em seguida conduzida pela Unidade de Resgate para à Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

Mais lidas