Conecte-se conosco

Policial

Homem briga com mulher e acaba morto pelo ‘amigo’

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um homem, de 28 anos, foi morto pelo “amigo”, de 23 anos, durante uma confusão generalizada no bairro Tupi A, na região Norte de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (20/09). Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu em uma moto e, até a publicação desta reportagem, não havia sido encontrado.


A mulher do suspeito relatou aos policiais que vítima e autor estavam na rua fazendo uso de bebida alcoólica, quando o homem, de 28 anos, entrou em atrito com a companheira dele. O suspeito tentou intervir na briga, momento em que começou uma briga generalizada no local.

Depois disso, o suspeito foi até a casa dele, pegou uma faca, voltou para a rua e começou a esfaquear a vítima. A mulher do suspeito disse que tentou segurá-lo, mas relatou que não conseguiu, uma vez que ele estava bastante nervoso.

A versão foi confirmada pela companheira da vítima, que estava muito transtornada. Ela disse também que estava na confraternização na rua, acontecimento comum entre a vítima e o suspeito.

O homem ferido foi atendido, mas morreu devido a duas perfurações no abdômen.

A ocorrência foi encaminhada para a terceira Delegacia de Venda Nova.

Fonte: por Laura Maria –  O Tempo

Mais lidas