Conecte-se conosco

Policial

Bandidos sequestram helicóptero para resgatar presos em Bangu

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um piloto de helicóptero foi sequestrado no Rio, no último domingo (19/09), durante um sobrevoo pela Praia dos Ossos, em Angra dos Reis. Os bandidos, que se passaram por clientes, pretendiam resgatar presos no Complexo de Bangu. O piloto, no entanto, conseguiu avisar as autoridades sobre a “atividade incomum” a bordo.


O anúncio do sequestro foi feito quando o piloto e a dupla de criminosos voltavam do sobrevoo em Angra. Ao ser “direcionado” para Bangu, o piloto argumentou que a aeronave poderia ser abatida ao tentar descer e houve discussão. Segundo relatos, eles entraram em luta corporal quando o comandante tentou pousar em um batalhão da PM em Bangu.

Após a confusão, os três entraram em acordo: os bandidos pediram para ficar em Niterói, onde se embrenharam em uma mata e ainda não foram localizados. O piloto conseguiu pousar em segurança.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio.

Veja o vídeo:

Fonte: O Tempo

Mais lidas