Conecte-se conosco

Nova Serrana

Homem bebe demais, cai, faz denúncia de roubo de celular, e termina preso por falsa comunicação de crime em Nova Serrana

Publicados

em

Em Nova Serrana um indivíduo bebeu um pouco demais, fez uma denuncia de roubo de telefone celular, mas acaba preso por falsa comunicação de crime. A prisão ocorreu na segunda-feira (25/10).


Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), um homem com idade de 27 anos, compareceu à Base de Comunitária Móvel de Segurança relatando que no dia 24/10/2021, estava deslocando à pé para sua residência, quando dois indivíduos não identificados o abordaram e anunciaram o roubo.

Segundo denunciou o indivíduo, no suposto delito, foi subtraído seu aparelho celular Iphone 7, sua carteira contendo documentos pessoais e cartões de crédito/débito.

Contudo, ao ser questionado porque não acionou a PM na hora do fato, o mesmo caiu em contradição diversas vezes, o que levou os militares a acionarem a equipe do Sistema de Videomonitoramento que constatou que o indivíduo estava possivelmente embriagado e teria caído sozinho ao solo, momentos depois uma mulher não identificada aproxima-se do cidadão já caído ao solo, todavia não é possível afirmar que esta subtraiu seus pertences.

Face ao exposto, foi dada voz de prisão ao homem que procedeu a comunicação falsa de crime e após lavratura do TCO o indivíduo foi liberado.

Mais lidas