Conecte-se conosco

Policial

Homem assalta ex-namorada e termina preso em Pitangui

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Pitangui a Polícia Militar (PM) foi acionada na última quarta-feira, dia 22 de janeiro para atender uma ocorrência de roubo ocorrido na rua  Nenem Bila, Bairro Santo Antônio.


No local os policiais identificaram a vítima, uma mulher com idade de 35 anos, que informou aos militares que transitava pela referida rua, quando foi surpreendida pelo suspeito, identificado com idade de 54 anos, com quem teve um relacionamento há cerca de 16 anos.

Segundo a vítima o indivíduo de posse de uma faca, e sob ameaças, anunciou o assalto roubando-lhe seu celular, evadindo em seguida.

De posse das informações os policiais iniciaram um rápido rastreamento, tendo sucesso em localizar e prender o indivíduo suspeito, sendo encontrado em sua o aparelho celular roubado, a qual foi apreendido.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para que as demais providências fossem tomadas.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas