Conecte-se conosco

Cidade

Guarda Civil apreende drogas e réplica de arma de fogo em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, a Guarda Civil Municipal (GCMNS) apreendeu na última quarta-feira, dia 17 de fevereiro, uma réplica de arma de fogo e uma porção de maconha. O material ilícito foi localizado durante patrulhamento em uma Área de Preservação Permanente.

Conforme as informações divulgadas pela GCMNS, durante patrulhamento na “Grota do Frei Ambrósio”, foi visualizado três indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação da guarnição empreenderam fuga, não sendo possível o rastreamento.

Posterior as viaturas deslocaram em apoio, e diante da suspeição foi feito uma busca pelo local, quando os agentes lograram êxito em apreender grande porção de substância semelhante a Maconha e uma replica de revolver.

Cabe ressaltar que as equipes da GCMNS ainda fizeram diligências pela mata para poder encontrar os suspeito em fuga porem não obtiveram sucesso em localizar os meliantes.

Por fim foi informado pela GCMNS que os materiais foram apreendidos e encaminhados a 5° Delegacia Regional da Polícia Civil e entregue ao Delegado de plantão.

Mais lidas