Conecte-se conosco

Esportes

Galo vende mais de 50 mil ingressos para jogo contra Corinthians e chega a 95 mil sócios 

Publicados

em

Clube alvinegro está próximo de bater a meta de 100 mil sócios ativos


O Atlético terá casa cheia mais uma vez no duelo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h. Conforme parcial divulgada às 13h desta terça (9), mais de 50 mil entradas já foram vendidas. Ainda há ingressos disponíveis, e a venda segue para sócios e não sócios.

A expectativa alvinegra é de que o público fique próximo do máximo. No último domingo (7), o Galo registrou recorde de público do clube no novo Mineirão. Acompanharam à partida das arquibancadas do Gigante da Pampulha 60.142 pessoas, superando a marca anterior — final da Copa Libertadores de 2013, com 58.620 presentes.

A tendência para o jogo contra o Corinthians é de renda superior ao do duelo contra o América, que foi de R$ 2.377.732,00. Isso porque o valor médio das entradas está maior para o duelo contra a equipe paulista.

Meta de sócios

O Atlético está próximo de bater a meta de chegar a 100 mil sócios torcedores ativos. Já são mais de 95 mil associados. Os números colocam o Galo na ponta, como o clube com mais sócios adimplentes no Brasil. O alvinegro teve, apenas no segundo semestre de 2021, um crescimento de mais de 40 mil sócios.

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube

Mais lidas