Conecte-se conosco

Esportes

Galo fecha com treinador turco Mohamed que afirma para a torcida ‘muito feliz e vamos por mais títulos’

Publicados

em

O novo técnico do Atlético já falou como atual comandante do time alvinegro. Tão logo foi anunciado, Antonio Mohamed, o Turco, apareceu durante a entrevista coletiva do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, e mandou recado à torcida do Galo. As informações são do Super.FC.


“Estou muito feliz por ter acertado com o Galo. Agradecer a toda diretoria, ao presidente. Estou muito animado. A Massa pode esperar de nós muito esforço, garra e dedicação para continuarmos a buscar os títulos”, disse.

Mohamed chegará a Belo Horizonte no próximo domingo (16) e não vê a hora de inciar os trabalhos no novo clube.

“Estou muito ansioso para chegar a Belo Horizonte e começar os trabalhos. E eu vou me esforçar para falar melhor o português. E tomara que eu possa falar o português em pouco tempo. Estou contente por essa oportunidade e vamos por mais títulos”, declarou.

Aos 51 anos, Mohamed passou por clubes como Huracán e Independiente, da Argentina, Tijuana, Monterrey e América, do México. Foi campeão da Sul-Americana, em 2010, pelo Independiente, e conquistou os torneios Apertura, no México, em 2015 e 2019, por América e Monterrey, respectivamente.

Mais lidas