Conecte-se conosco

Esportes

Galo anuncia contratação do experiente zagueiro uruguaio Diego Godín

Publicados

em

O Atlético confirmou a contratação do experiente zagueiro uruguaio Diego Godín. Aos 35 anos, o defensor acertou a rescisão junto ao Cagliari, da Itália, e acertou com o Galo até o final da temporada.  As informações são do Super.FC.


O contrato com o time alvinegro possui a possibilidade de renovação por mais um ano. Diego Godín chega para substituir a saída de Junior Alonso, vendido ao Krasnodar, da Rússia.

Godín se recuperou da Covid-19 e voltou a treinar nesta quarta-feira (12) no Complexo Esportivo da seleção uruguaia. O defensor foi convocado pelo técnico Diego Alonso para a seleção para os duelos nas próximas datas Fifa.

O jogador teve problemas de lesão muscular na última temporada pelo cliube italiano. Dos 22 jogos do Cagliari pela Série A, Godín ficou de fora de oito por conta de lesões.

Nas redes sociais, o Atlético apresentou Diego Godín com suspense e brincou com uma música cantada por torcedores com o apelido do jogador, que é faraó. “Qué bien te queda que te digan faraón!” (“Como é bom para você ser chamado de Faraó!”).

Mais lidas