Conecte-se conosco

Esportes

Galo e ABC da Construção acertam patrocínio

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
Acordo prevê exposição da marca na parte frontal do calção do futebol profissional e seguirá até dezembro deste ano.


Belo Horizonte, maio de 2021 – A ABC da Construção, rede varejista omnichannel de materiais de acabamento para construção, anuncia que assinou contrato de patrocínio com o Clube Atlético Mineiro, maior e mais tradicional time de Minas Gerais. O acordo prevê a exposição da marca da empresa na parte frontal do calção do uniforme do futebol profissional, até dezembro deste ano.

“É com muito orgulho que o Atlético passa a ter a parceria da rede ABC da Construção, uma empresa inovadora e que corre atrás dos resultados, assim como o Galo”, diz o presidente do Atlético, Sérgio Coelho.

Tiago Moura Mendonça, CEO da ABC da Construção, destaca que é um orgulho imenso apoiar toda a transformação que tem acontecido no Galo, e que tem muita admiração pelo clube e sua diretoria, que trabalha com transparência e buscando resultados dentro e fora de campo.

“Somos, agora, mais do que nunca, parte desta imensa torcida”, afirma. “Estampar o calção de um time de Minas, tão grande nacionalmente, é uma inspiração para nós, e uma retribuição a tudo que Minas Gerais fez pela ABC da Construção”.

Com mais de 150 lojas espalhadas por Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, o investimento da construtech no futebol é parte do agressivo plano de marketing da empresa para acelerar sua expansão, que tem como objetivo chegar a mil lojas no Sudeste do país. Só em Minas Gerais, seu estado natal e principal mercado, a rede já contabiliza 94 unidades entre aquelas em operação e em processo de abertura.

Em 60 anos de história, a ABC da Construção se tornou uma das maiores redes de acabamentos do Brasil. Ao adotar um modelo guide shop, com ecossistema digitalizado no entorno da loja, a rede permite que seus franqueados tenham escala e ao mesmo tempo flexibilidade para se adaptar a diferentes realidades, ampliando a capacidade de atendimento, ao mesmo tempo em que fortalecem o relacionamento local com pedreiros, arquitetos e mestres de obras.

Por seu modelo inovador, atualmente a empresa é considerada uma das principais construtechs do país. Anualmente, a ABC da Construção vende em torno de 5 milhões de metros quadrados de revestimentos e atende mais de 240 mil clientes em mais de 150 lojas (entre abertas e em abertura), espalhadas por Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para se tornar uma das maiores redes de acabamento do país, a empresa vem investindo pesado e começou a acelerar ainda mais a inauguração de novas unidades franqueadas desde julho de 2020, quando fechou uma rodada de investimentos de R﹩ 125 milhões com capital próprio dos sócios e dos fundos Spectra, Fir Capital e Redpoint eVentures.
A estreia da marca no calção de jogo do Galo será na partida contra o Remo, dia 2 de junho, no Pará, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Sobre a ABC da Construção

Com 60 anos de história e atuação em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, a ABC da Construção se tornou uma das maiores redes de acabamento do Brasil. Só em Minas, seu estado natal e principal mercado, a rede já contabiliza 94 unidades entre aquelas em operação e em processo de abertura.

O empreendimento conta com mais de 150 lojas expositivas, atacarejo e e-commerce, vendendo, por ano, em torno de 5 milhões de metros quadrados de revestimentos, para 240 mil clientes.

Em 2010, a ABC foi reconhecida pela Endeavor como uma das empresas mais empreendedoras do Brasil. Hoje, já é considerada uma das principais construtechs do país, e está em franca expansão.
Fonte: FirstCom Comunicação
Foto: Divulgação
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas