Conecte-se conosco

Cidade

Foragido da justiça por violência doméstica é preso em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM), prendeu na última terça-feira, dia 23 de março, em Nova Serrana, um individuo foragido da justiça. Conforme informado o suspeito era procurado por crimes de violência doméstica.


Segundo os autos, os Militares do 60º Batalhão, receberam informações de que um homem foragido da justiça estaria escondido em uma residência no Bairro Marisa.

Diante das informações recebidas os militares prontamente se deslocaram ao local onde localizaram e prenderam o indivíduo, identificado com idade de 24 anos, o qual possui passagens de lesão corporal e ameaça contra sua ex companheira de 32 anos.

De acordo com os militares, a prisão ocorreu com o acompanhamento da Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica do 60ºBPM, sendo por fim o cumprido o Mandado de Prisão em aberto, decorrente de delitos de Violência Doméstica.

Ressalta-se que o o suspeito também já foi preso em outro Estado por crime de de lesão corporal.

Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem o indivíduo proferiu diversos xingamentos e ameaças aos Militares.

Diante dos fatos o suspeito foi preso em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Mais lidas