Conecte-se conosco

Governo Municipal

Fiscalização durante feriado prolongado registra 52 inspeções e sete estabelecimento comerciais são fechados em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

Em trabalho  de fiscalização realizado pela Prefeitura de Divinópolis durante o feriado prolongado, sete estabelecimentos comerciais foram fechados por descumprimento das normas de segurança relacionadas ao Coronavírus.

A informação foi repassada pelo setor de comunicação do executivo de Divinópolis, que ainda informou que no total foram realizadas 52 inspeções em estabelecimentos comerciais.

De acordo com os dados da Prefeitura, além das interdições  foram registradas ainda, 20 infrações e cinco notificações. Além disso, foram realizadas também vistorias nas feiras do Esplanada, Niterói e Planalto no sábado e domingo, 05 e 06 de setembro respectivamente.

LEIA MAIS… VEJA AQUI MAIS NOTÍCIAS SOBRE A CIDADE DE DIVINÓPOLIS

A Prefeitura informou ainda que também houve fiscalização no Lago das Roseiras no domingo e segunda-feira, dias 06 e 07.

De acordo com a Prefeitura a fiscalização ocorreu “buscando atender as diretrizes de enfrentamento a Covid-19”.  Os trabalhos realizados por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), contaram com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Denúncias

Com a adesão ao programa “Minas Consciente” as fiscalizações seguem a todo vapor. São registradas inúmeras ocorrências por dia, entretanto, os agentes de fiscalização buscam atender ao máximo as demandas da população.

Os cidadãos podem efetuar a denúncias de descumprimento dos Decretos Municipais em bares, restaurantes ou residências através do AppDivinópolis. Para abrir o chamado selecione a opção “Coronavírus”. O aplicativo é rápido e gratuito e está disponível nas lojas de aplicativos para celular.

Foto: Imagem Ilustrativa –  Divulgação Prefeitura de Divinópolis

Mais lidas