Conecte-se conosco

Policial

Fim de semana com tentativa de homicídio e morte em Nova Serrana

Publicados

em

 

Já há algumas semanas o fim de semana em Nova Serrana não era tão intenso com ações criminosas e duas tentativas de homicídio, sendo uma concluída pelos criminosos.

No sábado por volta das 18h a Polícia Miliar (PM) compareceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde os militares foram acionados após a entrada de um homem vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo a assessoria de comunicação organizacional do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima fora baleada com dois tiros, apresentando ferimentos na mão e no braço.

De acordo com a vítima, os disparos aconteceram próximo a rotatória do bairro Dom Bosco, quando dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura de pequeno porte, passaram por ele e efetuaram os disparos em sua direção.

A polícia aponta ainda que a vítima possui passagens por tráfico de drogas e não possui suspeitos da autoria.

Já no domingo, dia 15 de abril, por volta das 12h, a PM compareceu à Rua Um, no bairro Santa Clara, onde localizou a vítima, identificada como Paulo Rodrigues de Oliveira de Carvalho, com idade de 33 anos, deitado ao solo, baleada e já sem vida.

Segundo denúncias de testemunhas, dois suspeitos que estavam em um veículo, provavelmente uma VW Parati de cor preta, dispararam aproximadamente dez tiros de arma de fogo.

As testemunhas ainda afirmam que ouviram um dos homens que estavam no veículo proferir as seguintes palavras, “deixa eu da nele também” e “o safado morreu”.

De acordo com o perito foram localizadas dez perfurações na vítima, provenientes de disparos de arma de fogo.

Até o fechamento desta matéria os suspeitos ainda não haviam sido identificados ou presos, a polícia segue investigando os dois crimes.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas