Conecte-se conosco

Minas

Filho enforca, esfaqueia e crava faca nas costas da mãe mas termina preso

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na madrugada da última quinta-feira, 04 de fevereiro, a Policia Militar (PM) prendeu um homem, suspeito de ter tentado matar a própria mãe, na cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.


Segundo informações repassadas a imprensa, o suspeito de 21 anos, tentou a matar a mãe, identificada com idade de 43 anos, enforcada. A vítima ainda foi esfaqueada pelo filho que antes de deixar o local cravou a faca nas costas da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, policiais militares foram receberam informações de que estaria acontecendo a tentativa de homicídio em uma casa, localizada no bairro São Benedito.

Chegando no local os militares então confirmaram as agressões, sendo que o suspeito antes de fugir do local trancou o portão que teve de ser forçado pelos militares para que socorro fosse prestado a vítima que foi encontrada caída no chão.

Durante o atendimento a vítima então detalhou as agressões, informando aos militares que foi enforcada e esfaqueada pelo filho.

Ainda na residência, os militares também encontraram a namorada do suspeito, que estava trancada  em outro cômodo da residência.

Ao ser procedido o atendimento, prontamente foi iniciado o rastreamento do suspeito que por sua vez, foi localizado na avenida Brasília, tentando fugir, andando sobre os telhados de imóveis.

Segundo a PM, durante a tentativa de fuga o suspeito ele caiu de um telhado sendo então preso.

Por fim a PM informou que mãe e filho foram socorridos e encaminhados ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde seguem internados.

Cabe ainda ressaltar que nem a vítima, tão pouco o agressor informou as autoridades a motivação do crime.

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas