Conecte-se conosco

Cidade

Com apoio de cão farejador, PM apreende drogas durante Operação Mobilidade em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, a Polícia Militar (PM) apreendeu na última quarta-feira 03 de fevereiro, cerca de 500 gramas de maconha. A droga foi encontrada com apoio do da ROCCA, que utilizando cão treinado localizaram os entorpecentes no bairro Mont Serrat.

Segundo informado pela PM, a apreensão da droga se deu durante o desencadeamento da Operação Mobilidade, realizada pelo 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com objetivo principal a Prevenção a Homicídios e repressão ao Tráfico de Drogas.

Ainda de acordo com as informações repassadas pelo setor de comunicação organizacional do 60º BPM, “a Polícia Militar continuará com as ações preventivas e repressivas e continuará empregando cão de faro para potencializar os resultados. Assim, garantindo a segurança da população e a ordem pública de Nova Serrana e das demais cidades do 60ºBPM”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br"
A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas