Conecte-se conosco

Minas

Filho é suspeito de matar e enterrar a própria mãe no quintal de casa

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na cidade de Cataguases, na Zona da Mata Mineira, um crime bárbaro chocou toda a cidade. Um homem de 57 anos é o principal suspeito de ter matado a própria mãe e enterrar o corpo da vítima no quintal de casa.

Segundo as informações repassadas o corpo da mulher que tinha idade de 77 anos foi encontrado na última terça-feira, dia 26 de janeiro, pela Polícia Civil (PCMG).

Conforme repassado pela PCMG, a idosa era dada como desaparecida, e o filho, principal suspeito do homicídio, havia informado as autoridades que que ele e a mãe tinham sido enforcados e agredidos por dois suspeitos.

A versão contata pelo suspeito, no entanto não convenção sua irmã e filha da vítima, que informou aos policiais que os fatos narrados por seu irmão eram  desconexos e contraditórias, quando então a polícia passou a desconfiar da versão contata por ele.

Diante da suspeição os investigadores foram até a casa da idosa e encontraram o corpo dela enterrado no quintal da residência.

A PCMG realizou uma escavação e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Medico-Legal (IML).

Por causa das versões contraditórias do caso, o filho da mulher se tornou o principal suspeito do crime. Ele teve um surto psicótico e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericória de Cataguases, onde está internado com escolta policial.

Segundo a Polícia Civil, o investigado deve ser indiciado por homicídio e ocultação de cadáver, mas isso só deve ser definido ao fim do inquérito.

Mais lidas