Conecte-se conosco

Cidade

PM prende suspeito e apreende armas de fogo em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM) prendeu um homem e apreendeu duas armas de fogo. Segundo informado a ocorrência foi registrada na noite da última quarta-feira, dia 27 de janeiro.

Conforme a ocorrência, a PM recebeu na ultima quarta uma denúncia relativa a posse ilegal de arma de fogo. As informações apontavam que um homem estaria de posse das armas no bairro São Cristóvão.

Após receber a denúncia rapidamente os militares do Tático Móvel do 60º Batalhão da Polícia Militar, realizaram diligências que culminaram na abordagem de um indivíduo, identificado com idade de 38 anos.

Durante a diligência, na residência do suspeito foram realizadas buscas, momento em que os militares localizaram duas armas de fogo e diversas munições.

Segundo a PM foi apreendido no local uma garrucha cal. 22 com 20 munições do mesmo calibre e um revólver cal.357 Magnum com 20 munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos expostos o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as duas armas de fogo.

Mais lidas