Conecte-se conosco

Bom Despacho

Bom Despacho: Corpo de Bombeiros resgata adolescente preso em torre de telefonia

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Corpo de Bombeiros (CBMMG) realizou na cidade de Bom Despacho, o salvamento de um adolescente de 16, que estava preso em uma torre de telefonia.

Segundo informado pelos bombeiros, o fato ocorreu na manhã da última quarta-feira, sendo que a vítima estava presa em uma torre com altura de aproximadamente 80 metros.

Conforme repassado na ocorrência, “testemunhas relataram que durante a madrugada, ouviram gritos de uma pessoa por socorro, que partiam da torre, então entraram em contato com a polícia militar e posteriormente corpo de bombeiros”. informou.

Ainda conforme a ocorrência, “os militares ao chegarem ao local, acessaram a vítima, que estava consciente e orientada, amarrada por uma fita de nylon no punho, que segundo a mesma teria encontrado no alto da torre. A vítima ainda informou que subiu ao local na tentativa de atentar contra a própria vida, porém desistiu e não conseguiu mais descer sozinha”.

Para proceder o salvamento os Bombeiros utilizaram de técnicas de salvamento em altura. “Foi feita a ancoragem da vítima e sua descida em segurança até o solo”.

A vítima de 16 anos foi identificado como sendo um adolescente do sexo masculino. Ele é morador de Ibitira e foi entregue ao cuidados de sua mãe, que informou aos militares que o filho sofre de problemas psicológicos.

Por fim foi repassado que uma guarnição da Polícia Militar encaminhou os envolvidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação Corpo de Bombeiros

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas