Conecte-se conosco

Policial

Feriado da Independência com dois homicídios e tentativa em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

O Feriado da Independência começou com o registro de duas mortes e uma tentativa de homicídio em Nova Serrana.

O primeiro crime consumado aconteceu logo nos primeiro minutos de 07 de setembro, quando por volta das 00h37, a Polícia Militar (PM) foi acionada no bairro Concesso Elias.

A então PM compareceu à Rua Sergipe, onde em contato com a testemunha, identificada como C. W. com idade de 23 anos, relatou estava junto da vítima Breno Ribeiro da Cruz Santos, de 19 anos, quando dois indivíduos num veiculo Toyota/Corolla de cor prata modelo antigo, chegaram ao local.

Conforme disse a testemunha, o passageiro desceu do veículo com uma arma em punho e disparou várias vezes contra a vítima, evadindo em seguida tomando o sentido ao bairro Frei Ambrósio.

Segundo o boletim de ocorrência Breno foi atingido por três disparos, sendo um na região da cabeça, um no braço e nas costas.

Ainda segundo os policiais, no bolso de Breno foram encontradas quatro porções de maconha, 01 aparelho de celular Samsung J7 e R$ 280,00 em dinheiro, sendo o material apreendido e encaminhado à Depol.

O segundo crime aconteceu aproximadamente duas horas depois. Por volta das 02h30, a PM compareceu à Avenida Aristides Ferreira do Amaral, no bairro Romeu Duarte, onde depararam com a vítima Luiz Henrique de Lima Silva, vulgo Pompeu, com idade de 26 anos, caído ao solo já sem vida.

Diante do fato os militares acionaram a perícia que compareceu ao local e localizou 02 projéteis de arma de fogo.

Segundo a esposa da vítima eles estavam sentados na lanchonete quando uma moto com dois indivíduos parou em frente ao local e começou a realizar disparos.

A polícia segue no rastreamento de suspeitos e buscando as causas por ambos os crimes cometidos.

HOMICIDIO TENTADO NO BAIRRO BEIJA FLOR

Ainda na quinta-feira, dia 06 de setembro, por volta das 19h26, a PM compareceu à Rua Antônia Braga, no bairro Beija Flor onde segundo a vítima, o menor L F  S, de 17 anos, estava em frente sua residência, quando uma motocicleta Honda/Fan cor preta ocupada com dois indivíduos, se aproximou e o garupa sacou um revólver e efetuou 05 disparos na direção da vítima, que não foi alvejado.

O menor que era alvo do atentado informou aos militares que ambos os suspeitos estavam trajando blusas moletom escuros e calça jeans, o condutor usando capacete adesivado, o garupa negro, baixo forte.

A perícia foi acionada e compareceu ao local, ao realizar seus trabalhos  encontrou 02 projéteis acreditando ser calibre .32. os motivos pelo atentado ainda

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br"
A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas