Conecte-se conosco

Policial

Adolescente é vitima de feminicídio pelo próprio padrasto

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada com uma facada no pescoço pelo seu padrasto, na tarde do último domingo dia 02 de setembro.

O crime que chocou Nova Serrana aconteceu no bairro Monte Serrat, e segundo os relatos da Polícia Militar (PM) ao chegar no local do crime a adolescente já estava sem vida.

A PM informa que por volta das 17h recebeu informação relatando que em uma residência, situada em um loteamento próximo ao bairro, havia um corpo de uma mulher caído ao solo da casa, com ferimentos pelo corpo.

Ao chegar no local a PM constatou que tratava-se de uma adolescente de 15 anos de idade e que fora vítima de homicídio consumado.

Posteriormente a vítima foi identificada como Karoline Nicole Cordeiro Santos. O Boletim de ocorrência informa que seu irmão de 10 anos de idade, foi quem encontrou o corpo. A criança teria saído para brincar e ao retornar deparou com a sua irmã, caída ao solo e acionou os vizinhos.

A PM iniciou de imediato as diligências e constatou que, o padrasto da adolescente, identificado com idade de 33 anos, é  o autor do crime, sendo que o mesmo confessou  e informou que estavam tendo desentendimentos diários, contudo não quis informar  o motivo.

O Autor foi preso em flagrante e de acordo com a PM o mesmo não tinha nenhuma passagem criminal. Informações ainda não oficiais e não confirmadas pelas autoridades, apontam que o autor do crime teria muito ciúmes da adolescente.

Segundo apurado o velório de Karoline está marcado para as 11h no velório municipal, o sepultamento segundo informado será as 17h.

Leia matéria completa na edição impressa do jornal O Popular desta terça-feira (04).

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas