Conecte-se conosco

Policial

Família é sequestrada e bandidos realizam assalto a agência bancária em Igaratinga

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na cidade de Igaratinga um segurança do banco Sicoob juntamente com sua família, foram sequestrados no intuito de facilitarem uma ação criminosa de assalto a uma agência bancária.

Na ação criminosa foram raptados o segurança e sua esposa com idade de 61 anos e o filho do casal, identificado com idade de 26 anos.

Segundo os relatos da Polícia Militar (PM), o sequestro aconteceu na noite dessa segunda-feira dia 07 de janeiro, e a família passou toda a noite sobre domínio dos criminosos que promoveram o assalto na manhã de terça-feira dia (8).

De acordo com a PM, a ação teria sido executada por quatro suspeitos, três homens e uma mulher, armados com três revólveres pequenos.

Ainda de acordo com os relatos da PM, o assalto aconteceu por volta das 7h e os suspeitos teriam levado ainda o gerente da agência ao local, além do segurança e na ação os criminosos ordenaram o saque, contudo ainda não há informações precisas sobre o montante levado no assalto.

O Boletim de ocorrência ainda indica que o revólver de uso do segurança que foi sequestrado também foi levado municiado pelos suspeitos que fugiram usando o carro do segurança.

A PM ressalta ainda que o veículo foi posteriormente encontrado abandonado às margens da BR-262 entre Igaratinga e Pará de Minas e a família só foi libertada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Por fim a PM informou que nenhuma das vitimas do sequestro e assalto ficaram feridas, e os militares, seguem nos trabalhos de rastreamento dos criminosos.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas