Conecte-se conosco

Curiosidade

Fake News: PM afirma que vídeo de suposta vingança de assassinato não aconteceu em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última sexta-feira, dia 1 de fevereiro, mais um homicídio foi registrado em Nova Serrana, desta vez um rapaz foi morto enquanto cortava o cabelo em uma barbearia no bairro Novo Horizonte.

Contudo neste domingo. 3 de fevereiro, um vídeo circulou em redes sociais mostrando um “homicídio” que teria acontecido como vingança ao crime registrado na sexta-feira.

Diante da suspeita e do material repassado, a redação do jornal O Popular entrou em contato com Setor de Comunicação Organizacional (SCO) do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que negou o registro do segundo crime na cidade.

Segundo informado o fato reproduzido no vídeo não aconteceu em Nova Serrana. Ao ser verificado nem mesmo a veracidade do vídeo pode ser comprovada, sendo então constatado que a suposta vingança reproduzida nas redes sociais de Nova Serrana é notícia falsa (FAKE NEWS).

Vale ainda lembrar que a PM e a Polícia Civil seguem investigando o ocorrido e quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia anônima 181 ou pelo 190.

 

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas