Conecte-se conosco

Policial

Assaltantes incendeiam ônibus em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um ônibus foi alvo de um assalto seguido de incêndio na cidade de Divinópolis, por volta das 22h30 deste domingo.

Segundo apurado e divulgado no sistema MPA, o ônibus era da viação Exdil e fazia o transporte de passageiros na linha 41, que liga os bairros Planalto e  Candidés, via Niterói, e teria chagado ao ponto final no bairro Candidés por volta de 22h30.

Conforme divulgado, ao chegar no ponto final, o veículo juntamente com motorista e cobrados teriam sido abordado por quatro suspeitos armados que anunciaram um assalto e levaram todo o dinheiro que estava no caixa do veículo.

De acordo com os relatos os bandidos exigiram que o motorista abandonasse e ônibus e em seguida, atearam fogo ao veículo utilizando-se de materiais inflamáveis.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e segundo informado pelos militares toda a estrutura do ônibus ficou destruída, sendo gastos cerca de 3.500 litros d’água para apagar as chamas.

Após incendiar o ônibus os suspeitos fugiram com R$120,00 em dinheiro e até o fechamento dessa matéria ainda não haviam sido presos. A PM segue  investigando o caso e as motivações que levaram ao incêndio do ônibus ainda são ignoradas.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas