Conecte-se conosco

Policial

Fábrica de calçados é assaltada em Nova Serrana mas PM recupera material roubado

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, uma fábrica de calçados foi assaltada por volta das 10h30 desta quinta-feira dia 23 de maio, contudo a Polícia Militar (PM) em uma rápida ação conseguiu localizar e recuperar a mercadoria roubada.

A PM compareceu a Rua Hiroshima, no bairro Santa Cruz, em uma fábrica de calçados onde as vítimas, de 22, 26, 45 e 46 anos, relataram aos policiais a ação criminosa.

Segundo repassaram, estavam na fábrica quando por volta das 10h30, foram surpreendidas por dois indivíduos os quais na posse de uma arma de fogo, tipo revolver, anunciaram o assalto.

Os suspeitos mantiveram as vítimas sob vigia até realizarem 04 “viagens” com o veículo da empresa Fiat/Fiorino, para subtrair e transportar aproximadamente 205 caixas de calçado, contendo 12 pares cada uma.

As vítimas ainda descreveram os suspeitos como ambos de estatura mediana, um de cor parda e outro de cor clara, com uma cicatriz no olho esquerdo e “barbicha”, e  após a ação os autores evadiram sentido ignorado.

Os militares em contato com o proprietário do estabelecimento, identificado com idade de 36 anos, conseguiram rastrear o trajeto realizado pelo automóvel, tendo os militares deslocado à Rua Quinze, no bairro Itapuã.

No local a Polícia realizou o cerco e conseguiram recuperar o material subtraído, sendo apreendido ainda uma carteira de identidade civil do indivíduo de 19 anos, o qual possui passagens por tráfico de drogas, furto e roubo, contudo este não fora localizado.

 

Mais lidas