Conecte-se conosco

Curiosidade

Bandidos tentam roubar caminhão de transportadora e terminam presos em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Quatro bandidos tiveram seu crime frustrado nesta quinta-feira dia 23 de maio, e o motivo foi o fato dos suspeitos não saberem dirigir o caminhão que foi alvo do assalto. A ocorrência foi registrada por volta das 22h40 em Nova Serrana e a Polícia Militar (PM) ainda conseguiu prender dois suspeitos.

A PM compareceu a Rua Bom Despacho, bairro Marisa, em uma  “Transportadora de calçados” onde as vítimas de 25, 23, 29 e 46 anos, prestaram queixa do assalto.

Segundo relataram aos policiais, logo ao estacionarem o caminhão da empresa, foram surpreendidos por 04 indivíduos os quais na posse de 02 revolveres anunciaram o assalto e tentaram levar o veículo que estava carregado, contudo os bandidos não conseguiram dirigir o caminhão.

Diante da ação frustrada os assaltantes subtraíram três telefones celulares e evadiram em um automóvel sentido ignorado.

Durante o rastreamento e diligências militares deslocaram a Rua dos Mandarins, bairro Antônio Venâncio 2, onde abordaram dois dos autores, identificados com idade de  24 e 33 anos.

Com os suspeitos foi apreendido 03 revolveres calibre 32, 18 (dezoito) munições do mesmo calibre, 03 buchas de maconha, 05 cinco papelotes de cocaína, um telefone celular, uma balança, dinheiro e o veículo GM/Cobalt de cor branca, ano 2015, utilizado no delito.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Foto: Imagem Ilustrativa

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas