Conecte-se conosco

Policial

Veja o Vídeo: Fábrica de calçado é assaltada em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Uma fábrica de calçados localizada no bairro Santo Expedito foi alvo de um assalto na noite desta quinta-feira, dia 28 de novembro. O fato aconteceu por volta das 20h50, a Polícia Militar (PM) segue no rastreamento dos suspeitos.

Conforme informado PM foi acionada e compareceu na Fábrica de Calçados, onde a vítima de 39 anos, relatou a ação dos criminosos.

De acordo com a vítima entrou no local aproximadamente 07 indivíduos, onde 03 deles de posse de armas de fogo anunciaram o assalto e agredindo os funcionários da empresa que trabalhavam na hora do fato roubaram diversos materiais.

No delito foi subtraído 05 aparelhos celulares de marcas e modelos diversos, dinheiro, 40 (Quarenta) caixas de tênis contendo 12 pares cada e alguns documentos pessoais.

Foi ainda roubado o veículo Fiat Fiorino, cor branca, ano 2009, utilizado pelos criminosos para evadir do local.

A vítima ainda ressaltou aos policiais que os suspeitos evadiram do local tomando sentido a rodovia BR 262.

Os autores ainda foram descritos pela vítima como sendo dois deles morenos, um trajava blusa vermelha, tênis e boné, outro trajava blusa preta e calça jeans, um de camisa branca e outro cobria o rosto com a blusa.

Cabe ainda ressaltar que até o momento os suspeitos não foram presos, e a Polícia segue rastreamento. Os militares ressaltam que quaisquer informações sobre o fato podem ser encaminhadas pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou pelo telefone 190.

Mais lidas