Conecte-se conosco

SAMU

Explosão em Fábrica de Fogos de Artifício deixa um morto e uma pessoa gravemente ferida em Santo Antônio do Monte

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um a fábrica de fogos de artifício explodiu na manhã da ultima quinta-feira, dia 17 de outubro em Santo Antônio do Monte. Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida no incidente.


Conforme informado pela assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por volta das 09h, a unidade recebeu o chamado, informando que teria ocorrido uma explosão em uma fábrica de fogos de artifício na área rural de Santo Antônio do Monte.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Santo Antônio do Monte encontrou a primeira vítima, um homem, de 41 anos, já em óbito. De acordo com as informações a vítima estava carbonizado.

A segunda vítima um homem, identificado com idade de 25 anos, já havia sido encaminhado por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento  (UPA) de Santo Antônio do Monte.

De acordo com o SAMU ele chegou a unidade consciente, apresentando queimaduras de 1° e 2° grau em cerca de 40% do corpo.

Ainda segundo informado pelo SAMU, a vítima que foi encaminhada para a UPA foi transferida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis por volta de 12h20.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas