Conecte-se conosco

Policial

Explosão de botijão de Gás deixa cinco pessoas feridas em Itaguara

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Uma explosão em um botijão de gás de cozinha deixou cinco pessoas férias, sendo duas em estado grave, na cidade de Itaguara a cerca de  125 km de Nova Serrana.

O setor de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel Urbano (SAMU) informou que por volta da 16h30 a central de regulação recebeu um chamado para atendimento de vítimas de explosão de um botijão de gás em uma residência, e informa Informações iniciais indicavam a existência de três vítimas.

Uma unidade do SAMU foi encaminhada para a Rua Bonfim, no bairro Jardim Europa, em Itaguara. A residência fica localizada atrás do Hospital da cidade.

Ao chegar no local a equipe foi informada que todas as vítimas haviam sido removidas para o hospital por ambulâncias do município.

Em conversa com os médicos reguladores, foi informado que ao todo cinco pessoas ficaram feridas, sendo que dois homens por apresentarem estado grave de saúde terão que ser transferidas para o hospital João XXIII na integração SAMU e Batalhão de Operações Aéreas (BOA).

FOTO: IMAGEM ILUSTRATIVA

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas