Conecte-se conosco

Assédio sexual

Ex-sacristão é suspeito de abusar sexualmente de coroinha

Avatar

Publicados

em

Polícia Civil investiga o caso de abuso sexual contra criança de 11 anos; igreja afastou imediatamente o suspeito e pais pedem justiça

Em Nova Serrana um caso de abuso sexual vem sendo investigado pela Polícia Civil. Conforme apurado um homem de 28 anos que era sacristão da Igreja Matriz de São Sebastião foi acusado por familiares de um menino de 11 anos de abuso sexual.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, os familiares da criança procuraram as autoridades no dia 28 de fevereiro para realizar a denúncia, sendo então iniciadas as investigações na mesma data.

Segundo a delegada Dra. Camila Pires, responsável pelo atendimento à crianças e delegacia de mulher na regional de Nova Serrana, o processo corre em segredo de justiça o que impossibilita que mais detalhes sejam repassados à imprensa.

Conforme informado a criança e os país já foram ouvidos pelas autoridades. O suspeito se apresentou espontaneamente na última terça-feira, e também teve seu depoimento colhido pela polícia.

Ainda segundo apurado junto a delegada, até o momento nenhum integrante da igreja foi ouvido, mas a possibilidade vem sendo avaliada pelos investigadores.

Contudo a delegada orienta aos pais que, caso tenham notado fatos semelhantes ou que tenham suspeitas de quaisquer referentes a abusos aos quais as crianças possam ter sido submetidas, que procurem pelas autoridades.

Mais lidas