Conecte-se conosco

Personalidades

Ex-prefeito de Bom Despacho é vítima de agressões ao caminhar pela cidade

Avatar

Publicados

em

Em Bom Despacho, o ex-prefeito Fernando Cabral, foi vítima de agressões físicas, desferidas por um popular, na noite da última segunda-feira, 26 de outubro.

Segundo informado, o ex-prefeito de Bom Despacho, que hoje tem idade de 69 anos, foi agredido com socos nas costas enquanto transitava a pé pela Rua Dr. José Gonçalves.

A polícia teve acesso a gravação de câmera de segurança próxima ao local, e pode confirmar o fato.

As imagens mostram o momento em que Fernando transitava pela rua a caminho de casa quando o agressor, chegou pelas costas da vítima, e passou a desferiu murro nas suas costas do ex-prefeito e chamou a vítima “prefeito safado”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Assustado com a agressão Fernando Cabral se virou para ver o que acontecia, e seguiu sendo agredido com novos golpes. O Ex-prefeito chegou a teros óculos quebrados.

De acordo com os relatos em seguida o agressor fugiu do local logo em seguida.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e pouco depois conseguiu, identificar, localizar e abordar o suspeito na Praça da Matriz.

Conforme informado, o suspeito foi detido e reconhecido pela vítima como autor da agressão.

A polícia informou que o ataque também foi presenciado por uma testemunha que passava de carro pelo local e parou para ajudar.

O acusado foi identificado e afirmou ser guarda de presídio em Luz. Ele foi levado ao 7° Batalhão para registro da ocorrência e, lá, permaneceu em silêncio.

Após o registro do B.O ele foi notificado para se apresentar em audiência no Juizado Especial Criminal, dia 13/11, onde responderá por sua conduta.

Em suas redes sociais, Fernando Cabral comentou sobre o ocorrido e afirmou que o agressor “é pessoa com a qual nunca troquei nem bom dia. Não existia nenhum motivo, por mais remoto que fosse”.

O ex-prefeito ainda ressaltou que “atacar uma pessoa por trás, na pura covardia, e sem qualquer tipo de motivação ou provocação é uma forma de violência que extrapola a compreensão”.

Mais lidas