Conecte-se conosco

Infra-estrutura

Equipe do SAMU realiza mais um parto em trânsito no Centro-Oeste Mineiro

Avatar

Publicados

em

Na última sexta-feira, dia 07 de junho, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de atendimento Móvel de Urgência realizou mais uma parto em trânsito.

Após ser acionada a USA da cidade de Luz, tripulada pela médica Isabella Bello, pela Enfermeira Lucilene Ana Paula e pelo Condutor Socorrista, Renato Andrade, foi empenhada para transferência de uma paciente de Lagoa da Prata para o Hospital Sofia Feldman, em Belo Horizonte.

Segundo informado pelo SAMU, a médica da USA, Isabella Bello, identificou que a paciente não tinha condições de seguir até Belo Horizonte, pois estava prestes a ganhar o bebê, então a regulação pediu para seguirem para Santo Antônio do Monte.

No entanto ainda assim o parto teve que ser feito em trânsito uma vez que o mocinho, Davi, resolveu adiantar sua chegada no mundo.

A equipe então realizou o parto antes mesmo de chegar a unidade hospitalar e apesar de ser prematuro de 34 semanas e 4 dias, o bebê nasceu bem, a mãe também reagiu bem e foram levados para a Santa Casa Santo Antônio do Monte.

Ainda segundo as informações repassadas pela Assessoria de SAMU, este é o 26° parto realizado dentro de uma de uma das ambulâncias do SAMU desde o início do funcionamento na Região Oeste.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas