Conecte-se conosco

Minas

Enciumado, homem mata o rival com 17 facadas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um homem de 58 anos foi assassinado com 17 golpes de faca, no Córrego do Garajau, localizado na zona rural de Virginópolis, na Região Centro-Nordeste de Minas.

Segundo informado pela Polícia Militar (PM) o acusado de ter praticado o assassinato é um homem de 47 anos. Ele disse que matou o homem porque a vítima havia tentado seduzir sua mulher.

O crime aconteceu na quarta-feira, 17 de fevereiro, mas foi desvendado pela PM no dia seguinte, depois que familiares do homem assassinado fizeram uma denúncia à polícia sobre seu desaparecimento.
Nas buscas feitas pela polícia, o corpo do homem foi encontrado caído à margem de uma estrada de terra no Córrego do Garajaú.
O acusado de ter praticado o crime foi preso pela polícia, que seguiu pistas dadas por pessoas que moram na região. Ele contou aos policiais que cometeu o crime porque flagrou o homem flertando com sua mulher. Enciumado, perseguiu o seu rival e o golpeou várias vezes.
A Polícia Civil informou que o autor do crime tem ficha criminal extensa. A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia, porém, já tinha sido limpa e não apresentava mais as marcas de sangue. Junto com a faca, a polícia encontrou uma espingarda de fabricação artesanal e sem numeração de série.
Fonte: por Tim Filho – Especial para o EM
Foto: Divulgação PM

Mais lidas