Conecte-se conosco

Policial

Em tentativa de fuga, motorista tenta atropelar policiais em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Um homem já com passagens criminais, foi preso na noite desta quarta-feira, por ter atentado contra a vida de policias na rodovia BR 494 em Nova Serrana, o suspeito cometeu a  infração tentando fugir da abordagem e perseguição policial.

Segundo informações havia um veículo Fiat/Toro de cor branca em atitudes suspeitas, próximo a alguns galpões, na Rua Libério Lopes, bairro Jardim Padre Lauro, com possibilidade de estar havendo um roubo ou furto em andamento no local.

Durante deslocamento as VPs visualizaram o citado veículo, contudo ao tentar realizar a abordagem o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade.

Durante o acompanhamento do veículo, este veio a praticar direção perigosa, colocando em risco a vida de populares na via pública, posteriormente o veículo dirigiu-se a BR 262, sentido BH, contudo mais a frente, tomou a BR 494, sendo a todo tempo acompanhado.

Em dado momento o veículo adentrou no povoado de Ripas Fez o retorno e novamente acessou a BR 494, onde havia um cerco montado, tendo o condutor jogado o veículo sobre o militares, atentando contra suas vidas dos militares, os quais se encontravam mais bem posicionados, utilizaram-se de suas armas de fogo para repelir o injusto e iminente risco de perderem a vida naquele momento, mesmo assim o veículo evadiu, tomando rumo a MG 423, sentido Conceição do Pará, onde foi montado o cerco.

Em Conceição do Pará o veículo tentou evadir do cerco, entrado na contramão aonde veio a colidir com um veículo que vinha em sentido contrario, tendo o condutor/autor saltado do veículo e empreendido fuga a pé, porém foi alcançado e abordado.

Na condução do veículo estava o suspeito de 47 anos, indivíduo já conhecido no meio policial, questionado do motivo de estar nas proximidades dos galpões e por que fugiu das Viaturas, este limitou-se a dizer que estava próximo aos galpões fazendo uso de droga, tendo consumido grande quantidade de cocaína e crack.

Foi realizado busca no veículo e conferido a documentação, não sendo nada de ilícito encontrado. Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido à Delegacia Polícia.

Publicidade

Clique Aqui

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas