Conecte-se conosco

Policial

Em Pitangui dois homens são presos por direção perigosa, assalto e posse de simulacro de arma de fogo

Avatar

Publicados

em

Durante operação 7ª RPM mais Segura e Patrulhamento Rural, na região do Tijuco, Zona Rural, os Militares avistaram os suspeitos de 24 e 26 anos, como condutor e passageiro, na motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa HFI-5513.

Segundo os policiais o passageiro segurava um saco de plástico cor branca, momento em foi dado sinal de parada para a motocicleta, vindo o condutor a desobedecer e empreender fuga.

Poucos instantes depois, o passageiro jogou no meio do mato o citado saco, tendo o condutor perdido o controle direcional, vindo a caírem ao solo, tendo levantado e tentado evadir, contudo foram abordados.

O condutor estava com um colete geralmente utilizado pelos mototaxista e disse que estava usando para tentar ludibriar a fiscalização.

Durante a abordagem os policias questionaram o motivo da tentativa de fuga e disseram que estavam com um cigarro de maconha e no saco levavam uma replica de fuzil (Air Soft).

Após receberam as informações os militares então foram até o local onde havia dispensado o saco e realmente encontraram o referido fuzil, porém o cigarro de maconha não foi encontrado.

Cabe ainda ressaltar que na última terça-feira, dia 26 de março, ocorreu um roubo no povoado do Tijuco, sendo que um dos autores possui as características de um dos suspeitos abordados na motocicleta, sendo apresentada foto do mesmo à vitima que o reconheceu como autor do assalto.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito por direção perigosa, foi apreendido o fuzil, recolhido a CNH do condutor e o CRLV do veículo, apreendido a motocicleta e conduzida ao pátio credenciado.

Publicidade

Clique Aqui

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas