Conecte-se conosco

60º BPM

Em rápida ação, militares prendem suspeito de roubo e recupera parte do material subtraído em Nova Serrana

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 19 anos suspeito de roubo em um estabelecimento comercial em Nova Serrana. Na ação, quase R$ 1 mil foi recuperado pelos homens da lei.


Conforme os autos, na madrugada desta sexta-feira (20/5), os Policiais Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais compareceram no Bairro Jeferson Batista, onde a vítima de 18 anos relatou que estava em um estabelecimento comercial quando um indivíduo, de posse de uma arma de fogo, adentrou no local e anunciou o assalto, subtraindo um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro, evadindo logo em seguida em uma motocicleta conduzida por outro meliante.

Imediatamente os militares colheram as características dos infratores e saíram em rastreamento, logrando êxito em localizar e prender o um homem identificado com idade de 19 anos, que confessou a autoria do delito.

Ao ser submetido a busca pessoal, os militares ainda recuperaram R$ 985,00 em dinheiro. Foi apreendido também um aparelho celular de procedência duvidosa.

Face ao exposto, o suspoeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais localizados e apreendidos.

Mais lidas