60º BPM
Polícia Militar recupera motocicleta XRE furtada em Araújos

Em Araújos, a Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta furtada em data pretérita. A ação ocorreu na noite de quinta-feira (19/5).
Segundo informado, os Policiais Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, durante patrulhamento no Bairro Santo Antônio, avistaram uma motocicleta Honda XRE cor vermelha estacionada em um local ermo.
Diante da suspeição do veículo, os militares realizaram inspeção e constataram sinais de adulteração na numeração do motor. Ao verificar nos sistemas informatizados, constatou tratar-se de uma motocicleta furtada em data pretérita na cidade de Belo Horizonte.
Face ao exposto, a motocicleta recuperada foi encaminhada para o Pátio Credenciado.
-
BR 2622 dias atrás
Veja os vídeos: Carreta pega fogo na BR 262 em Nova Serrana
-
Minas2 dias atrás
‘Só não serei candidato a senador se eu morrer’, dispara deputado Cleitinho
-
Minas2 dias atrás
Veja o vídeo: homem tenta matar vizinho por disputa de terras em MG
-
Acidente1 dia atrás
Ônibus tomba com 21 passageiros ao tentar desviar de uma anta que atravessava a rodovia em Minas Gerais
-
Acidente1 dia atrás
Risco de acidente é maior em rodovia pública, diz estudo
-
Educação17 horas atrás
Mineiro é o primeiro brasileiro negro a se formar em Harvard
-
BR 2621 dia atrás
Zema quer usar R$ 2 bi do Acordo de Mariana para viabilizar concessão das BRs 381 e 262
-
Minas21 horas atrás
‘Se você não transar comigo, eu vou te matar’ diz mulher ao companheiro em Minas