Conecte-se conosco

Policial

Em rápida Ação da PM suspeitos são preso/ aprendido por assalto em residência em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, na noite da última quinta-feira, dia 26 de março, a Polícia Militar (PM) prende um homem e apreendeu um adolescentes suspeitos de terem cometido um assalto em uma residência. Segundo informado os produtos do roubo foram recuperados na ação dos militares

Conforme a ocorrência, por volta das 21h15, os militares foram acionados e compareceram em uma  residência localizada no bairro Santa Luzia, onde a vítima 34 anos, relatou que se encontrava em sua casa, juntamente com sua esposa também com idade de 34 anos, sendo que em dado momento adentraram no local 02 (dois) indivíduos, sendo estes magros, estatura mediana, ambos trajando calça jeans, onde um deles de posse de arma de fogo anunciou o roubo.

Os suspeitos  trancaram as vítimas no banheiro, carregaram alguns eletrodomésticos e celulares das vítimas, colocando-os dentro do veículo Fiat Uno Way, cor cinza, evadindo do local no veículo e em uma motocicleta Honda de cor escura, com a qual haviam chegado à residência, tomando rumo ao corpo de bombeiros.

Os militares então conseguiram através das vítimas rastrear um dos celulares roubados, que acusou no bairro Santo Antônio, tendo deslocado ao local, onde lograram êxito em abordar dois suspeitos identificados com idade de 16 anos e 24 anos.

Durante a abordagem foi localizado na posse dos indivíduos uma réplica de arma de fogo e a motocicleta utilizada no roubo, uma Honda/CG, com sinalização de roubo no dia 25 de março deste ano, 01 aparelho de som, 02 relógios, 03 perfumes, 03 celulares, 01 climatizador, 03 garrafas de cachaça e 35 pedras de crack.

Ainda segundo informado pela PM, em desdobramento da ação os suspeitos deram a localização do Fiat Uno que se encontrava escondido próximo a ponte do rio Pará, sendo localizado e removido ao pátio credenciado.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com os produtos apreendidos. Os veículos por sua vez foram removidos ao pátio credenciado.

Cabe ainda informar que segundo informações obtidas, o suspeito de 24 anos estava preso em Coromandel e recebeu recentemente o benefício de prisão domiciliar.  O suspeito agora será acusado de roubo, aliciamento de menor e retornará ao sistema prisional.

Mais lidas